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Os 7 passos da venda consultiva

  OS 7 PASSOS DA VENDA CONSULTIVA



OBJETIVO

Transformar vendedores em reais consultores de negócios.

PROGRAMA

1 - A visão estratégica do mercado e das vendas
2 - O planejamento da venda
3 - O contato pessoal
4 - A entrevista
5 - A análise e o diagnóstico
6 - A proposta de ação
7 - O acordo e comprometimento (fechamento)
8 - O plano de operação (pós-venda)

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Técnicas de Negociações e Relacionamento com o Cliente

  TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÕES E RELACIONAMENTO
  COM O CLIENTE



OBJETIVO

Qualificar os resultados dos negócios de sua equipe.

PROGRAMA

1 - Como identificar as reais necessidades do cliente
2 - Triângulo do conhecimento
3 - Levantamento de informações (entrevista, análise e diagnóstico)
4 - Técnicas de PNL (Programação Neurolingüística) para negociação e fechamento

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Força Extra nas Vendas (Básico)

  FORÇA EXTRA NAS VENDAS (BÁSICO)



OBJETIVO

Introduzir ou reciclar conceitos e técnicas básicas de atendimento, negociação e vendas.

PROGRAMA

1 - Novo perfil do profissional de vendas
2 - Comunicação interpessoal
3 - Clientes (como são, o que esperam)
4 - Como identificar as necessidades do cliente
5 - Introdução aos passos da venda
6 - Técnicas de fechamento

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Força Extra nas Vendas (Intermediário)

  FORÇA EXTRA NAS VENDAS (INTERMEDIÁRIO)



OBJETIVO

Aperfeiçoar o desempenho técnico do profissional de vendas por meio de modernas técnicas de vendas.

PROGRAMA

1 - Planejamento, organização e checagem
2 - Abordagem e sondagem
3 - Exposição/demonstração
4 - Buscando o fechamento da negociação
5 - Superando objeções dos clientes
6 - Fechamento da Venda
7 - Pós-venda

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Força Extra nas Vendas (Avançado)

  FORÇA EXTRA NAS VENDAS (AVANÇADO)



OBJETIVO

Otimizar os resultados de profissionais experientes em vendas.

PROGRAMA

1 - PNL (Programação Neurolingüística)
2 - Caracterização de clientes pela PNL
3 - Técnicas de PNL para desenvolver uma boa abordagem
4 - PNL aplicada aos passos da venda
5 - Simulação de negociação e fechamento
6 - Mantendo o cliente encantado

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Encantando o Cliente e Lucrando mais

  ENCANTANDO O CLIENTE E LUCRANDO MAIS



OBJETIVO

Dotar os participantes de conhecimentos e técnicas voltadas para a excelência no atendimento ao cliente/consumidor.

PROGRAMA

1 - A importância da comunicação
2 - Prestação de Serviço
3 - Qualidade no atendimento ao cliente/consumidor
4 - Tipos de personalidade do cliente/consumidor
5 - Encantando o cliente/consumidor
6 - Atendimento telefônico
7 - Lidando com clientes difíceis

CARGA HORÁRIA

Palestra: De 2 a 4 horas

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Venda Racional (Venda de Impacto)

  VENDA RACIONAL (VENDA DE IMPACTO)



OBJETIVO

Aplicar conceitos e técnicas de atendimento, negociação e vendas de alto impacto.

PROGRAMA

1 - O planejamento da visita
2 - O atendimento de impacto
3 - A ampliação dos valores
4 - A negociação avançada
5 - O fechamento acelerado
6 - A aceleração dos valores continuados pós-negócio

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Como Fidelizar Clientes e aumentar os lucros

  COMO FIDELIZAR CLIENTES E AUMENTAR OS
  LUCROS



OBJETIVO

Aplicar um método estruturado para fidelização de clientes em um mercado muito competitivo.

PROGRAMA

1 - Vantagens da fidelização do cliente
2 - Marketing de Relacionamento na fidelização
3 - Criando um programa de fidelização
4 - Administração de campanhas de fidelização
5 - Controlando os resultados de fidelização

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Técnicas de Vendas para um mercado ultra competitivo

  TÉCNICAS DE VENDAS PARA UM MERCADO ULTRA
  COMPETITIVOS



OBJETIVO

Aplicar técnicas desenvolvidas para competir com sucesso em um mercado cada vez mais concorrido.

PROGRAMA

1 - Como nos comunicamos
2 - Programação neurolinguística aplicada às vendas
3 - Confiança e Rapport
4 - Negociar, você sabe?
5 - Os passos para uma negociação de sucesso
6 - Técnicas poderosas de fechamento

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Formação de Gerente de Vendas

  FORMAÇÃO DE GERENTES DE VENDAS



OBJETIVO

Formar gerentes/líderes para que tenham foco em resultado, enfrentando mais facilmente as dificuldades do dia-a-dia de vendas.

PROGRAMA

1 - Papel do gerente
2 - Planejamento como fator vital na atividade gerencial
3 - Gerente como coach
4 - Administração do tempo para equipes de vendas
5 - Recrutamento e seleção de pessoal
6 - Noções de liderança - estilos e comportamentos básicos
7 - Teoria da liderança situacional
8 - A Natureza do comportamento humano
9 - Como controlar processos e resultados

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Como Montar e Administrar uma Poderosa Força de Vendas

  COMO MONTAR E ADMINISTRAR UMA PODEROSA
  FORÇA DE VENDAS



OBJETIVO

Apresentar ferramentas para montar ou reestruturar a força de vendas com resultados excepcionais.

PROGRAMA

1 - Visão estratégica de mercado
2 - Planejamento de mercado
3 - Visão estratégica de vendas
4 - Visão operacional de vendas
5 - Gerenciamento de recursos
6 - Recrutamento e seleção de vendas
7 - Tipos de personalidade do cliente
8 - Encantando o cliente
9 - Atendimento telefônico e pessoal

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Formação Gerencial

  FORMAÇÃO GERENCIAL



OBJETIVO

Proporcionar aos participantes uma visão integrada do papel de gerência, ampliando seus conhecimentos, habilidades e atitudes, em um mercado cada dia mais competitivo.

PROGRAMA

1 - O Papel do gerente
2 - Construção do sucesso na gerência
3 - O planejamento como fator vital na atividade gerencial
4 - O gerente como coach
5 - Recrutamento e Seleção
6 - A administração gerencial

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Como Gerenciar Pessoas, Processos e Resultados

  COMO GERENCIAR PESSOAS, PROCESSOS E
  RESULTADOS



OBJETIVO

Desenvolver e qualificar líderes de equipes altamente qualificadas

PROGRAMA

1 - As 5 técnicas de um gerente eficaz
2 - Como motivar as pessoas
3 - Como reter talentos
4 - Gerenciando a organização e o tempo da equipe
5 - Como gerenciar as metas e os objetivos
6 - Gerenciando resultados superiores

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Como Liderar e Motivar Equipes

  COMO LIDERAR E MOTIVAR EQUIPES



OBJETIVO

Desenvolver uma equipe comercial mais motivada e orientada para o resultado nas vendas.

PROGRAMA

1 - O que fazer para melhorar a qualidade e a motivação de uma equipe de vendas
2 - Sistemas de remuneração e premiação
3 - Técnicas de relacionamento entre gerentes e vendedores
4 - Exercícios de motivação
5 - Fatores-chave do sucesso em motivação

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Ganhando dos Concorrentes

  GANHANDO DOS CONCORRENTES



OBJETIVO

Aplicar técnicas que permitem às equipes conhecerem os seus concorrentes e gerar vantagens competitivas.

PROGRAMA

1 - Fazendo pesquisas de preço
2 - Quem são os seus concorrentes
3 - Vantagens dos concorrentes
4 - Como gerar novas vantagens

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

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Administração do Tempo

  ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO



OBJETIVO

Permitir que os participantes melhorem as técnicas para administrar o tempo e organização das suas atividades, a fim de aumentar a performance profissional.

PROGRAMA

1 - Como o tempo impacta nossa vida
2 - Estilo individual de administração do tempo
3 - Conseqüências do uso indevido do tempo
4 - Técnicas e instrumentos de administração do tempo
5 - O uso do tempo nas organizações

CARGA HORÁRIA

Palestra: 2 horas

NOSSO NEGÓCIO E DESENVOLVER E MANTER
EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO

PALESTRAS

Atuamos de forma diferenciada com uma seleta e altamente qualificada equipe de palestrantes que possuem total domínio prático e teórico dos temas que ministramos.

Motivação, Vendas, Visão de Futuro, Superação, Desafios, Ética Empresarial e muito mais. Temos palestras para convenções, seminários, workshops, indoor e outdoor.

Utilizamos recursos tecnológicos e inter pessoais, exemplos e casos reais que provocam um grande impacto positivo nos profissionais da sua empresa, além dos temas de sucesso que apresentamos a seguir, apresentamos outros dentro de nossas especialidades.

 
 
COMPETÊNCIAS COMERCIAIS
7 passos da vendas consultica 7 PASSOS DA VENDA CONSULTIVA
OBJETIVO
Transformar vendedores em reais consultores de negócios.
Técnicas de negociação e relacionamento com o cliente TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÕES E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
OBJETIVO
Qualificar os resultados dos negócios de sua equipe.
Força extra nas vendas (básico) FORÇA EXTRA NAS VENDAS (BÁSICO)
OBJETIVO
Introduzir ou reciclar conceitos e técnicas básicas de atendimento, negociação e vendas.
Força extra nas vendas (básico) FORÇA EXTRA NAS VENDAS (INTERMEDIÁRIO)
OBJETIVO
Aperfeiçoar o desempenho técnico do profissional de vendas por meio de modernas técnicas de vendas.
Força extra nas vendas (básico) FORÇA EXTRA NAS VENDAS (AVANÇADO)
OBJETIVO
Otimizar os resultados de profissionais experientes em vendas.
Encantando o cliente e lucrando mais ENCANTANDO O CLIENTE E LUCRANDO MAIS
OBJETIVO
Dotar os participantes de conhecimentos e técnicas voltadas para a excelência no atendimento ao cliente/consumidor.
Venda racional (Venda de Impacto) VENDA RACIONAL (VENDA DE IMPACTO)
OBJETIVO
Aplicar conceitos e técnicas de atendimento, negociação e vendas de alto impacto.
Como fidelizar clientes e aumentar os lucros COMO FIDELIZAR CLIENTES E AUMENTAR OS LUCROS
OBJETIVO
Aplicar um método estruturado para fidelização de clientes em um mercado muito competitivo.
TÉCNICAS DE VENDAS PARA UM MERCADO ULTRA COMPETITIVO
OBJETIVO
Aplicar técnicas desenvolvidas para competir com sucesso em um mercado cada vez mais...
 
COMPETÊNCIAS GERENCIAIS / DE LIDERANÇA
Formação de Gerentes de Vendas FORMAÇÃO DE GERENTES DE VENDAS
OBJETIVO
Formar gerentes/líderes para que tenham foco em resultado, enfrentando mais facilmente as dificuldades do dia-a-dia de vendas.
Como montar e administrar uma poderosa força de vendas COMO MONTAR E ADMINISTRAR UMA PODEROSA FORÇA DE VENDAS
OBJETIVO
Apresentar ferramentas para montar ou reestruturar a força de vendas...
Formação gerencial FORMAÇÃO GERENCIAL
OBJETIVO
Proporcionar aos participantes uma visão integrada do papel de gerência, ampliando seus conhecimentos...
Como gerenciar pessoas, processos e resultados COMO GERENCIAR PESSOAS, PROCESSOS E RESULTADOS
OBJETIVO
Desenvolver e qualificar líderes de equipes altamente qualificadas
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Como liderar e motivar equipes COMO LIDERAR E MOTIVAR EQUIPES
OBJETIVO
Desenvolver uma equipe comercial mais motivada e orientada para o resultado nas vendas.
 
COMPETÊNCIAS ESTRATÉGICAS
Ganhando dos concorrentes GANHANDO DOS CONCORRENTES
OBJETIVO
Aplicar técnicas que permitem às equipes conhecerem os seus concorrentes e gerar vantagens competitivas.
 
COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS
Administração do tempo ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
OBJETIVO
Permitir que os participantes melhorem as técnicas para administrar o tempo e organização das suas atividades...
 
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